Destaques

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

1ª Pregação: A videira

         Já está disponível permanentemente a pregação do Grupo de hoje .
        O link de todas as pregações serão atualizado toda semana e ficarão disponível na página de Pregações. Lá ficará disponível todas  as pregações desde a primeira (que é esta de hoje) até a ultima gravada. Também na  pagina " Pregações" ensinaremos como fazer para ouvir e baixar as pregações gravadas.
        Esta pregação foi realizada no Grupo de Oração do dia 16/02/2012 e foi feita pela serva Gleusa que participa ativamente em nosso Grupo.
        A gravação  inicia-se com a oração de invocação ao Espirito Santo, feita pela coordenadora de nosso Grupo, Simone Lima, e também há o momento de adoração que precede a pregação.
        Não posso falar mais nada , para não perder a graça!
       O  que posso dizer é que vale a pena Ouvir em oração esta pregação  pois  foi uma benção para nós!
       Fica  também o convite para você participar conosco, ao vivo, nas quintas- feira desse momento tão forte e tão especial como poderão perceber nesta pregação.
        Enfim, o nosso desejo é que por meio desta palavra você possa fazer esta bonita experiencia do amor de Deus, que  nós quer coladinhos nele como os ramos no tronda da Videira!




Um comentário:

  1. Que maravilha, espero ver este grupo cada vez maior pela força do Espirito Santo, agradeço a Deus por um dia permitir ter aprendido com essa galera cheia de graça. Contem sempre comigo, e parabéns por esta iniciativa, simplesmente maravilhosa é o grupo rompendo as barreiras...obrigado assim poderei sempre estar ligado a todos...jesus derrame bençãos em todos.
    Marcelo Santarém

    ResponderExcluir